BOLETIM DE INTERVENÇÃO POLÍTICA, SOCIAL E CULTURAL DA CIDADE DE LORDELO

Publicação da Organização da Freguesia de Lordelo do Partido Comunista Português

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CDU - Cristiano Ribeiro e Álvaro Pinto em Lordelo

Ontem, os candidatos da CDU à Câmara Municipal de Paredes, Cristiano Ribeiro, e à Assembleia Municipal de Paredes, Álvaro Pinto, estiveram em Lordelo a participar na campanha da CDU. Estes candidatos estiveram acompanhados por elementos que concorrem pela CDU à Assembleia de Freguesia de Lordelo, entre os quais, o 1.º candidato Miguel Correia.
Os candidatos foram bem recebidos pela população e foi notório a confiança que os lordelenses depositam nas candidaturas da CDU.
Muitos lordelenses reconheceram Álvaro Pinto, sindicalista ferroviário e presidente da Junta de Freguesia de Parada de Todeia, que já participou em diversas iniciativas promovidas pela Comissão de Freguesia de Lordelo do PCP, assim como outros reconheceram e agradeceram o trabalho de Cristiano Ribeiro em prol da povo de Lordelo, nomeadamente o seu trabalho no Aliados, onde presta cuidados médicos gratuitos.
Também Miguel Correia recebeu vários elogios e apoio, havendo muitos lordelenses que afirmaram que o candidato da CDU é o melhor para Lordelo.
 











1 comentário: