BOLETIM DE INTERVENÇÃO POLÍTICA, SOCIAL E CULTURAL DA CIDADE DE LORDELO

Publicação da Organização da Freguesia de Lordelo do Partido Comunista Português

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UM RESULTADO HISTÓRICO, UMA CDU REFORÇADA


A Comissão Concelhia de Paredes do PCP, reunida em 14 de Outubro de 2013, analisou os resultados eleitorais da CDU nas autárquicas em Paredes e traçou as linhas da sua intervenção futura nas autarquias.
A Comissão Concelhia de Paredes do PCP saúda a população de Paredes, nomeadamente os candidatos e eleitores da CDU e expressa a sua satisfação e confiança, resultantes de uma votação muito significativa.
A CDU obteve em Paredes um resultado eleitoral histórico e muito expressivo: 6,8% dos votos válidos para a Câmara Municipal. 7,9%para a Assembleia Municipal e 7,3% para as Assembleias de Freguesia. A CDU alcançou um resultado que lhe permitiu eleger directamente dois representantes na Assembleia Municipal (mais um que anteriormente) e reforça o número de mandatos nas freguesias (com 2 eleitos em Cete, 2 eleitos em Recarei e 1 em Gandra).
A CDU confirma o prestígio indiscutível da sua gestão em Parada de Todeia ao longo dos últimos 12 anos, conseguindo maiorias absolutas significativas nos 3 órgãos autárquicos da freguesia.
A CDU constitui-se em verdadeira alternativa e mudança, resultado de um passado de coerência e competência dos seus autarcas e da actualidade do seu projecto político, nacional e local. Apesar de ainda não ter sido possível aceder à vereação, o inédito terceiro lugar em expressão eleitoral em Paredes, encheu de júbilo todos os que sonham com o progresso e a justiça social na nossa terra.
   
No Concelho não há apenas o PSD e o PS. Somos CDU e queremos ser mais e melhor CDU.
       
Quaisquer manobras que pretendam iludir o povo de Paredes, servem somente para engordar o ego de alguns, mesmo que (copiando as ignóbeis acções deste governo) ponham em causa decisões de juízes e do Tribunal Constitucional. Somos CDU, força independente e com identidade, respeitando a vontade popular e jamais permitindo que o PS ou qualquer partido envolva a CDU de forma intolerável ou abusiva em processo de descredibilização política.

Contem connosco, reforcem a CDU!
 
Paredes, 14 de Outubro de 2013
A  Comissão Concelhia de Paredes do PCP

Sem comentários:

Enviar um comentário